Entrega

As  nossas entregas são feitas por alguns parceiros de entrega desde os Correios através dos parceiro logístico Melhor Envio, Mercado Envio, Envio fácil, Manda Bem e outros, como entregas expressas realizadas por meio de motofretes como a Loggi, Lalamove, Motoboy.com e outros.

Na página do seu carrinho de compras, estão disponíveis as opções de entrega e retirada em nosso endereço. Com exceção da retirada, as entregas dependem das regras dos nossos parceiros de envio, por isso apenas no momento da compra será possível saber as opções disponíveis para o seu endereço.

Prazo de entrega

O prazo de entrega começa a valer a partir do dia útil seguinte ao recebimento da confirmação de pagamento enviada pela instituição financeira, e não no momento da compra. O tempo que a instituição financeira leva para enviar essa confirmação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

É importante destacar que os prazos de entrega são de responsabilidade dos Correios. Você poderá acompanhar o status de sua entrega através do código de rastreamento fornecido por nossa equipe após a confirmação de pagamento do seu pedido.

IMPORTANTE

Você receberá o código de rastreio em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento – às vezes até antes 😉

Feriados e finais de semana

Os prazos são contados em dias úteis. Feriados e finais de semana não são contados. 

Se o nosso prazo padrão não atender a sua necessidade nos informe ou consulte um prazo diferente com a nossa equipe, temos total interesse em atender a sua demanda e se estiver em nosso alcance será um prazer atender o seu prazo, antes de comprar entre em contato com a nossa equipe em [email protected] ou através do nosso telefone (11) 2791-4593 ou Whatsapp (11) 94229-7855.

Endereço de entrega incompleto/incorreto ou destinatário não encontrado

Em casos de endereços de entrega incompletos/incorretos, a encomenda voltará para nós. Como o preenchimento do endereço de entrega é de total responsabilidade sua, cliente, o frete de reenvio deverá ser arcado por você, não pela empresa. Portanto, muita atenção ao informá-lo no momento da compra.

Além disso, caso a transportadora não consiga encontrar alguém para receber a encomenda após 3 tentativas de entrega, o produto voltará para nós. Nesse caso, o frete de reenvio também deverá ser arcado por você.

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