Provavelmente alguns de nós já deve ter ouvido alguma história dos nossos pais ou nossos avós de como que era no tempo que em que eles namoravam, as restrições dentro de casa, horário para voltar, pedir a mão da moça em namoro, até mesmo ir visitar namora e poder falar com ela, somente na frente dos pais.

Sim, sim, parece um tempo muito distante não é? Mas não faz tanto tempo assim, nesse post vamos falar sobre algumas épocas e de como eram os presentes dados pelos pretendentes para encantar as lindas donzelas e quem sabe ganhar de vez seus corações.

Todos sabemos que essas datas comemorativas têm um cunho comercial, com o intuito de aquecer o mercado em determinadas épocas, mas mesmo tendo essa ciência, adoramos passar algum tempo escolhendo presentes para pessoas que gostamos, que queremos admiramos e queremos conquistar, tudo isso é muito bom e foi em 1948 que foi implantado em São Paulo o dia dos namorados, por um grande publicitário, que escolheu o dia 12 de Junho, que é o dia que antecede o dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro. E que ainda tinha um slogan que era “não é só com beijos que se prova o amor” e deu muito certo, havia ficado atrás apenas do Natal e Dia das Mães.

E como já sabemos os anos seguintes, até os dias de hoje, sabemos que ainda é uma data muito especial, onde as pessoas sempre se esforçam bastante para presentear o grande amor, assim, abaixo listamos algumas décadas e qual era o “trend” do momento:

Anos 50: Era a vez dos perfumes e cosméticos.

Anos 60: Parecia que todos queriam estar na moda, porque foi a vez das roupas.

Anos 70: Na era disco, não podia ser diferente, os discos estavam super em alta

Anos 80: Bijuterias e adornos pareciam fazer a cabeça da galera

Anos 90: Muita dança e momentos de curtir o amor com muita música, foi a vez do CD

Anos 2000: As pessoas eram um pouco mais cultas pelo que parecia, assinatura de revistas e livros.

2022: Presentes personalizados do Crie Camisetas Online!

Os presentes personalizados, são que têm tido grande aumento nos últimos anos, em outro post falamos sobre a dificuldade que era para personalizar uma caneca com alguma escrita, por exemplo, mas hoje temos uma facilidade enorme de deixar os presentes com a cara do nosso amor com uma frase que só vocês sabem, uma frase de uma música especial, trechos de fala de um filme que amam, enfim, o limite é até onde for a sua criatividade.

Entre em nosso site e veja como é simples e de como pode até criar estampas sensacionais em menos de 5 minutos.

Feliz Dia dos Namorados. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Crie Camisetas Online
pt_BRPortuguese