A chegada de um bebê gera uma grande movimentação na vida de suas mães e seus pais. São inúmeros pontos para pensar e diversas ações para concretizar, desde a escolha do local onde o bebê dormirá, as adaptações da casa para receber o novo membro e vários outros pontos. 

Entretanto, existe um fator de extrema relevância nos primeiros momentos da chegada do bebê: a preparação para o dia do nascimento! É provavelmente uma das situações em que muitas pessoas ficam em dúvida, que é a melhor maneira de fazer uma mala maternidade eficiente. 

É necessário ressaltar que o bebê e a mãe provavelmente passarão alguns dias na maternidade ou no local de nascimento. E é muito importante que ambos estejam bem adaptados e com itens que os mantenham confortáveis. Desta forma, veja dicas de como criar uma mala maternidade. 

  1. Separe uma lista destinada para o bebê e uma destinada para a mãe. 
  1. Elenque cuidadosamente os passos da estadia de ambos. 

Exemplo: Após o nascimento do bebê, de quais itens ele precisará? Roupas, fraldas, entre outros. 

Para dormir, quais itens a mãe precisará? Pijamas ou camisolas, cobertas, roupas íntimas confortáveis, entre outros.

  1. Confira a previsão do tempo dos dias de permanência. Desta forma, conseguirá entender as peças de roupas que manterão ambos aquecidos no frio ou frescos no calor.
  1. Lembre-se dos itens de higiene e utilidades básicas como: algodão, cotonete, hidratante corporal, absorvente para os seios, chinelo, entre outros.
  1. Lembre-se de separar todos os documentos necessários para a internação, incluindo os exames feitos durante o período de gestação.
  1. Priorize qualidade e não quantidade, pois um grande número de peças de roupa e itens podem mais atrapalhar do que ajudar. 

É bem simples criar uma lista para esse momento, assim todos ficam tranquilos para viver essa experiência da melhor maneira. 

E para que esse momento fique ainda mais especial, que tal criar um body personalizado para a saída da maternidade ou do local de nascimento? E até mesmo para o dia da apresentação oficial do novo membro para a família? 

Na Crie Camisetas Online você pode criar um body personalizado para o bebê com a estampa que você desejar, tudo com extrema facilidade e autonomia. 

O novo membro nascerá com um guarda roupa cheio de itens personalizados, feitos especialmente para ele. 

Clique aqui e veja uma lista de itens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Crie Camisetas Online
pt_BRPortuguese